Termos e Condições

Ao utilizar nosso site, você concorda com nossos Termos e Condições.

Qualquer dúvida entre em contato.
------------
NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NFe)
Emitimos NFe com os dados cadastrados no pedido.
Caso tenha INSCRIÇÃO ESTADUAL, favor enviar o número para o email: canecaescolar@gmail.com

NÃO EMBUTIMOS o valor do frete (Correios/Transportadora) na nossa NFe. Caso precise declarar o valor do frete (valor do boleto=valor da nota fiscal), favor entrar em contato (canecaescolar@gmail.com) para que possamos combinar a forma de envio.
As transportadoras emitem uma nota de conhecimento com o valor do frete.

------------
PRONTA ENTREGA
Temos os produtos apresentados em nosso website à pronta entrega.


POSTAGEM
Prazo de postagem para SEDEX ou PAC é de 03 a 05 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Postagem das mercadorias nos Correios é feita de segunda a sexta. Não fazemos postagens aos sábados, domingos ou feriados.

Nós não podemos garantir quando um pedido será entregue mesmo oferecendo algumas estimativas de entrega. Os prazos de envio informados são dados dos Correios onde eles estimam uma possível data.

Pedimos a todos os clientes que, tendo pressa, realizem suas compras optando pelo SEDEX - lembrando que o tempo de processamento é igual para PAC ou SEDEX. - desta forma evita-se possíveis transtornos.

Lembrando que os CORREIOS fazem três tentativas de entrega e caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda a mesma será devolvida ao remetente e novo frete deverá ser pago.
E no caso de não querer pagar o frete, devolveremos o valor da MERCADORIA apenas.


Rastreamento de Pedidos:

Seus pedidos poderão ser rastreados através dos websites dos Correios usando o código que lhe enviaremos por email.

Correios do Brasil:
http://websro.correios.com.br/


PEDIDO DEVOLVIDO POR ENDEREÇO INSUFICIENTE
Caso seu pacote volte para nós em decorrência de erro de endereço (por parte do cliente) e ou porque ninguém recebeu o pacote, nós entraremos em contato com você para correção do endereço e pagamento de novo envio. Caso se recuse a ter seu pacote enviado de volta, não reembolsaremos o frete.


----------
DEVOLUÇÕES / TROCAS:

Trocas e Devoluções

Caso desejar realizar a troca ou a devolução do produto, o cliente tem 7 dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato com a empresa e enviar o produto para o endereço informado, CONFORME O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. Assim que recebido, em boas condições, fornecemos um cupom para o comprador no mesmo valor pago pelo produto para que possa realizar novas compras na loja. Os fretes de troca e devolução é por conta do comprador.